sexta-feira, 7 de agosto de 2009

O descanso mais que merecido...

Depois de três anos a viver intensamente o espírito académico... Depois de uns 16 anos de estudo... Vejo-me agora licenciada!
Há uma semana que me encontro com o curso de jornalismo já concretizado, é mais um sonho realizado no meu longo caminho de desejos e ambições.
Agora, quero o descanso merecido antes de entrar num mundo onde nunca estiva: o mundo do trabalho!
Acredito que vai ser muito bom e acredito, que mesmo que leve tempo, vou vingar neste mundo difícil.
Quero aproveitar este tempo para me dedicar ao blogue, pra vos contar as aventuras das minhas férias. Por enquanto, continuo na minha terra, matando as saudades e pondo a conversa em dia com todos os amigos que não consegui ver frequentemente enquanto estudei em Lisboa. Depois logo verei como será o resto das férias.. Não tenho compromissos até 14 de Setembro, apenas quero aproveitar estes dias antes de começar com os meus projectos futuros.

Beijinhos ***

Sem comentários:

Enviar um comentário