sábado, 16 de maio de 2009

Início de uma nova etapa...

Olá.
Este é o meu início no mundo dos blogues. Como tal, ainda estou um pouco "acanhada" e ainda estou a tentar perceber como funciona este mundinho do qual fazem parte uma quantidade incalculável de pessoas.
Portanto, aviso já: criei um blogue sob o nome ‘mentedeumaescorpiao’, mas como não me entendi com ele; depois, decidi fazer asneira e criei outro blogue, com o qual também não consegui entender-me. Conclusão: este é o meu terceiro blogue e prometo que desta vez vou conseguir entender-me com isto!
Começo, então, por me apresentar: Sou a Cheila, tenho 21 anos. Estudo Jornalismo, na Universidade Lusófona. Criei este blogue por incentivo do meu professor de Ciberjornalismo, pois sempre me fez imensa confusão ligar-me e empenhar-me numa "coisa" virtual. Confesso que ainda me estou a habituar à ideia de escrever aqui, no computador, uns textos ou umas meras palavras. Adoro escrever, é um facto. Mas, prefiro fazê-lo em papel. Contudo, já que me iniciei neste mundo, desejo dedicar-lhe algum tempo para aprender coisas novas e comunicar com outras pessoas. Vou encarar isto como uma nova forma de me expressar, apesar de agora ter de me expressar para outras pessoas.Bem, eu escrevo um bocadinho sobre tudo. Aliás, quero tornar o meu blogue dinâmico, falando aqui sobre todos os temas.
Hoje foi um dia especial: Bênção das Fitas! Foi muito bom, partilhei um dia único com aqueles que me fizeram chegar até aqui e estar quase a terminar esta fase da minha vida. Três anos que passaram a correr, quase não dei por eles. Mas, guardo muitos momentos desde três anos de curso, de vida académica.
Agradeço a todos que contribuíram para o meu sucesso: os meus pais (sempre me apoiaram, estiveram sempre lá e deram o melhor deles para garantir o meu sucesso); o meu cão (que me ouviu sem nunca me criticar e que teve sempre tempo e paciência para me aturar mesmo quando estava de mau humor); o meu namorado (que sofreu tanto por me ouvir a desabafar sobre faculdade, testes, exames, orais, trabalhos); os meus carros (que me acompanharam sempre nas viagens diárias e sem nunca falharem); os meus amigos do Pinhal Novo (sempre pacientes e compreensivos quando não podíamos beber os nossos cafezinhos à noite, porque eu tinha que estudar); à minha família (que sempre me deu força e me fez acreditar que era possível chegar até aqui); às minhas amigas da faculdade (com quem lidei muitas horas por dias, com quem passei inúmeros momentos, que sofreram o mesmo que eu para chegar até aqui, que me aturaram em todos os momentos…); e, por fim, aos meus amigos da faculdade (que trabalharam, riram, conversaram comigo sempre durante três anos). Um beijinho também especial para as senhoras da bomba de gasolina da Galp que me serviram sempre o cafezinho de manhã que me dava energia para aguentar as aulas e para os instrutores do meu ginásio que suportaram as queixas que fiz sobre o meu corpo, mas que sempre me incentivaram a treinar e, pior, fizeram-me ter prazer em estar no ginásio.
Portanto, hoje o dia foi muito cansativo, mas simultaneamente foi gratificante. Foi como estes três anos: cansativos e muito gratificantes em todos os aspectos. Beijinhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário